Bem-vindos às maravilhas do Aloe Vera! Sou distribuidora autorizada de uma empresa multinacional - Forever Living - que vêm impressionando milhões de pessoas em diversos países por sua capacidade altamente curativa e regenerativa.Criei esta página para divulgar um pouco do meu trabalho e trazer até vocês produtos de beleza e de complementação alimentar que vão revolucionar seu organismo e trazer melhoras surpreendentes à sua saúde.

Confira!!



terça-feira, 2 de novembro de 2010

PRODUTOS DA COLMÉIA

Forever Bee Pollen


É um dos alimentos mais completos da natureza, composto de todos o minerais e o seu cultivo é feito no deserto de Sonora. Reduz significativamente os efeitos das alergias em geral. É um potente energético natural, usado por atletas do mundo inteiro. Regula o metabolismo, previne câncer de próstata e é um excelente estimulante sexual. 2 a 3 tabletes por dia.  Deixar dissolver na boca.
Conteúdo: 100 tabletes
Cód. 26
R$ 43,50




Forever Bee Própolis


Antibiótico natural à base de própolis, mel e geléia real. Age no sistema imunológico, combate infecções em geral e controla a flora intestinal, além de aliviar os sintomas de tosses, gripes, resfriados e problemas respiratórios. É um poderoso antiinflamatório, anestésico, estimulante, antioxidante, anti-séptico, bactericida e cicatrizante. Contém resinas, 22 aminoácidos, as vitaminas do complexo “B” e minerais. 1 a 2 Tabletes por dia.
Conteúdo: 60 tabletes
Cód. 27
R$ 80,50



Forever Royal Jelly


 Poderoso rejuvenescedor à base de Geléia Real, Frutose, Sorbitol e ácido cítrico, energético, neurotransmissor, afrodisíaco, regenerador celular e regula o metabolismo orgânico. Dá longevidade e combate o reumatismo, artrites, problemas de visão e melhora a memória. Contém as vitaminas A, C, D e E, além de ser uma fonte de armazenagem da vitamina B e do ácido pantotênico. Contém os 18 aminoácidos necessários ao corpo humano, além de notáveis quantidades de minerais e também é rica em ácidos nucléicos, os quais são essenciais para a nutrição dos nossos componentes genéticos e celulares. 1 a 2 Tabletes Mastigáveis por dia com delicioso sabor de Laranja.
Conteúdo: 60 tabletes
Cód. 36
R$ 86,50


Um comentário:

  1. EM 2012,MEU MARIDO CHEGOU EM CASA COM UM FRASCO DE FOREVER BEE POLLEN...QUANDO ELE ME DISSE Q ERA MUITO BOM PRA TIRAR O CANSAÇO E DAVA DISPOSIÇÃO...E QUANDO EU LI,CONSTATEI QUE TAMBÉM ERA BOM PARA O CONTROLE DA PRESSÃO ARTERIAL(COMO EU TOMO REMÉDIO PRA CONTROLAR A PRESSÃO...),ACHEI QUE TAVA FAZENDO A COISA CERTA...NA EMBALAGEM ESTAVA ESCRITO QUE ERA PRA CONSUMIR NO MÁXIMO 3 TABLETES POR DIA,E FOI O QUE FIZ.....USAVA 1 DE MANHÃ,1 A TARDE E OUTRO A NOITE....DEPOIS DE 2 FRASCOS,COMEÇOU A APRESENTAR UMA ALERGIA E ESTOUROU NA MINHA PELE.....FIQUEI COM MEU BRAÇO ESQUERDO TODO FERIDO E EMPOLADO,E FIQUEI ASSIM POR BASTANTE TEMPO...E AGORA VOLTOU A APRESENTAR O PROBLEMA COMO DANTES.....ESTOU TODA EMPOLADA E COÇA MUITO E MINHA PELE TÁ TODA MARCADA.....NÃO SEI O QUE FAZER.........

    ResponderExcluir