Bem-vindos às maravilhas do Aloe Vera! Sou distribuidora autorizada de uma empresa multinacional - Forever Living - que vêm impressionando milhões de pessoas em diversos países por sua capacidade altamente curativa e regenerativa.Criei esta página para divulgar um pouco do meu trabalho e trazer até vocês produtos de beleza e de complementação alimentar que vão revolucionar seu organismo e trazer melhoras surpreendentes à sua saúde.

Confira!!



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Limpeza Intestinal? A Babosa Faz!!!

A maioria dos problemas de saúde é uma consequência de um intestino intoxicado, em decorrência de hábitos alimentares errados, vida sedentária, álcool e fumo.

O intestino é um sistema de descarga, que com a nossa negligência se transforma em uma lixeira, acumulando fezes e trazendo sérias consequências à nossa saúde e ao nosso corpo em geral.

Assista os seguintes vídeos:







O Suco estabilizado do gel de Babosa é excelente para a nossa limpeza intestinal e funcionamento dos demais sistemas de nosso corpo. Ele funciona como um ''detergente.''



Entre inúmeras propriedades da Babosa destacamos:
- ação digestiva, por conter uma grande quantidade de enzimas.
- ação desintoxicante, pois a babosa contém potássio que melhora e estimula o funcionamento do fígado e dos ríns, que são os principais órgãos de desintoxicação de nosso organismo.
- ação nutritiva, por conter mais de 75 nutrientes, 20 minerais, 18 aminoácidos e 12 vitaminas.

Não é remédio! É alimento!
Não produz efeitos colaterais!!!


Boa saúde inicia com boa nutrição!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário