Bem-vindos às maravilhas do Aloe Vera! Sou distribuidora autorizada de uma empresa multinacional - Forever Living - que vêm impressionando milhões de pessoas em diversos países por sua capacidade altamente curativa e regenerativa.Criei esta página para divulgar um pouco do meu trabalho e trazer até vocês produtos de beleza e de complementação alimentar que vão revolucionar seu organismo e trazer melhoras surpreendentes à sua saúde.

Confira!!



sábado, 13 de novembro de 2010

BANHO


Todas nós sabemos que o cuidado diário com o corpo, é capaz de trazer inúmeros benefícios, não só para a beleza, como para a saúde de uma maneira geral.

Diante disso vamos comentar sobre o banho, na verdade, a época do ano ou mesmo a hora do dia, podem acabar interferindo nos produtos que usamos, sendo uma nova oportunidade para introduzir novos produtos, à aqueles que já possui.

Portanto, é sempre bom ter várias opções, tanto diários como para ocasiões especiais, ao seu alcance, que cuidarão de você dos pés à cabeça.

Por exemplo, o sabonete é um produto barato e eficiente para limpar, mas se você achar que eles estão ressecando sua pele, uma opção é mudar o produto, ou seja, escolher por exemplo, aqueles que possuem hidratante em sua fórmula, assim a primeira vista, você amenizará o problema.

Um sabonete em barra que sugiro é o Avocado Face & Body Soap produto da Forever que é a base de Aloe Vera e manteiga de abacate. Tem alto poder de hidratação e uma fragrância cítrica deliciosa.

A maioria das pessoas podem usar qualquer sabonetes comuns, mas se você possui a pele muito seca ou sensível, opte por aquele que tenha o PH neutro.

Na linha de produtos Forever você encontrar o Aloe Liquid Soap ele é em gel a base de Aloe Vera é antialérgico e tem pH neutro. A melhor qualidade deste produto, além da hidratação incrível da pele, é o fato dele prevenir pelos encravados após a barba ou depilar-se.

Já os géis e banho de espuma, na verdade, são "detergentes" suaves que limpam a pele enquanto ficam em emersão.

O Aloe Bath Gelée é o ingrediente perfeito para um banho revigorante e refrescante. Tem pH fisiológico (5.5) e contém, além do gel de Aloe Vera estabilizado,extratos de erva,espiréia,clematis,fucus e cavalinha. Penetra na pele e ameniza o ressecamento, deixando uma agradável sensação de limpeza e fresco.

No mercado estes tipos de produtos são encontrados com uma enorme variedade para escolher, que vão desde ervas aos óleos essencias.

Para passar o sabonete no corpo, usamos sempre uma esponja, pois ajudam a retirar a sujeira acumulada pela correria do dia a dia.


As esponjas naturais são mais caras, mas tem uma vida útil maior, mas para preservá-las após seu uso, o ideal é que você enxágue com água morna e limpa e deixa-a secar naturalmente.


Os óleos de banho, estão na moda para quem tem a pele considerada seca, caso possua uma banheira, esses óleos ficam flutuando na superfície da água, deixando assim seu corpo coberto por uma película fina quando sair do banho.


Antes de qualquer coisa, é fundamental que você confie na marca que escolher.

Para melhor detalhe dos produtos confira no guia Cuidados Pessoais: http://beleza-forever.blogspot.com/2010/10/cuidados-pessoais.html e Forever Beleza: http://beleza-forever.blogspot.com/2010/11/forever-living-beleza.html







Nenhum comentário:

Postar um comentário