Bem-vindos às maravilhas do Aloe Vera! Sou distribuidora autorizada de uma empresa multinacional - Forever Living - que vêm impressionando milhões de pessoas em diversos países por sua capacidade altamente curativa e regenerativa.Criei esta página para divulgar um pouco do meu trabalho e trazer até vocês produtos de beleza e de complementação alimentar que vão revolucionar seu organismo e trazer melhoras surpreendentes à sua saúde.

Confira!!



domingo, 14 de novembro de 2010

PELE SAUDÁVEL NO VERÃO

Pois bem, a correria do final de ano já está batendo a sua porta, e você está tomando o último fôlego para conseguir fazer tudo que precisa, e principalmente tudo que assumiu, antes que o ano termine.


Por causa também desta correria desenfreada, o pouco tempo que sobra, ainda temos que dar atenção à família, marido, filhos, e outras coisinhas mais, diante disso te pergunto, Você lembra que o verão já chegou?


Na verdade você só vai realmente se lembrar dos cuidado que devem ser tomados quando já está com o pezinho na areia da praia, ou na beira da piscina, mas mesmo assim, não se descuide.


Para manter uma pele saudável no verão, onde a pele estará mais exposta a tudo, como os raios do sol, o cloro da piscina, entre tantas outras coisas, preste atenção no que vamos deixar aqui  para que sua pele continue linda e maravilhosa.
Antes de mais nada a escolha certa de seu protetor solar é fundamental para que quando o verão termine você não vá direto para seu dermatologista por causa de probleminhas causados pela estação mais quente do ano.
Diante de tantas opções que encontramos no mercado, a escolha certa é mais complicado do que parece, portanto os dermatologistas recomendam que a escolha de seu protetor deve respeitar seu tipo de pele.
Caso contrário, se você escolher um protetor solar que o fator de proteção seja menor do que a sua pele precisa, as agressões solares podem acabar comprometendo sua saúde.
É por isso que a Forever Living criou um protetor solar ideal para sua pele. O Aloe Sunscreen à base de gel de Aloe puro e enriquecido  com nutrientes e hidratantes de fator 30. Resistente á àgua, que conserva a umidade da pele e minimiza os efeitos do Sol, garantindo a proteçao contra os raios UVA e UVB.
Os últimos resultados de pesquisas de mercado demonstraram que não só aumentou o interesse pela proteção contra o sol, mas também pelo uso de produtos que a assegurem. Os protetores solares não são necessários somente para se usar nas piscinas e nas praias, mas como um produto importante no grupo da beleza, para manter a pele protegida, saudável e brilhante, durante todo o ano. 
O Aloe Sunscreen, além de satisfazer todos os requisitos do mercado como protetor solar, é um bom hidratante, que pode ser usado antes da maquiagem.

E não podemos esquecer que aquele desejado bronzeado também pode ser adquirido de forma segura com o Aloe Sunless Tanning Lotion na qual, proporciona um melhor resultado. Rica loção à base de Aloe Vera que permite o bronzeamento da sua pele natural, sem necessidade de exposição aos raios nocivos do Sol.


Caso você tenha se excedido ao Sol, Aloe Vera Gelly é um Gel 100% estabilizado de Aloe Vera, que lubrifica e hidrata a pele sensível de modo seguro. É absorvido rapidamente pela pele e contém humectantes e hidratantes.

Também principalmente nesta época do ano a hidratação de sua pele deve ser mais intensa, já que com os fatores externos, como já citamos, são capazes de deixar sua pele desidratada, isso serve para todo o tipo de pele, até aquelas classificadas como oleosas.

Por isso tome os cuidados necessários antes de pegar aquele tão desejado bronzeado, e lembre-se independente da estação do ano, protetor solar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário