Bem-vindos às maravilhas do Aloe Vera! Sou distribuidora autorizada de uma empresa multinacional - Forever Living - que vêm impressionando milhões de pessoas em diversos países por sua capacidade altamente curativa e regenerativa.Criei esta página para divulgar um pouco do meu trabalho e trazer até vocês produtos de beleza e de complementação alimentar que vão revolucionar seu organismo e trazer melhoras surpreendentes à sua saúde.

Confira!!



sábado, 27 de novembro de 2010

CABELOS SAUDÁVEIS



A Babosa (Aloe Vera) é uma poderosa planta que está presente em diversos cosméticos, o seu extrato tem ótimos benefícios tanto para a pele quanto para os cabelos. A babosa fortalece o cabelo, aumenta o brilho dos fios e previne a queda excessiva dos fios.

Logicamente que existem vários fatores importantes a serem observados quando a queda de cabelos é excessiva sendo necessário à busca por um profissional para um diagnóstico e tratamento individual.

Mas, você pode usar a babosa como um tratamento natural para evitar ou até amenizar a queda capilar a fim de promover o fortalecimento das madeixas.A babosa tem efeito, bactericida, cicatrizante, antiinflamatório e hidratante.E por isso, você a encontra em nossos diversos produtos.

E que tal da um tratamento aos seus cabelos sem a necessidade de ter que fazer aquelas ‘’velhas receitinhas caseiras’’ que existem ?!


Temos o Aloe Jojoba Shampoo à base de
Aloe Vera e óleo de jojoba.Agentes hidratantes e condicionadores que estão combinados a esses dois ingredientes, resultando em equilíbrio entre limpeza e hidratação, especialmente para cabelos
normais a oleosos.








E o Aloe Jojoba Conditioning Rinse cremecondicionador para todos os tipos de
cabelos. Elimina a ele-
tricidade estática do
cabelo, desembaraça,
fortalece, dá brilho,
protege do calor do secador.


Manter os cabelos hidratados é a maior dificuldade encontrada por diversas mulheres, umas pela falta de tempo, outras pela falta de informação, e ainda outras por falta de dinheiro. Claro que o produto que será usado em seu cabelo é importante, mas muito mais importante que isso é a massagem que você faz em seus fios ao fazer a hidratação.




Os cabelos hidratados têm mais resistência aos efeitos nocivos do sol, do frio e das químicas, além de ser uma força a mais para o crescimento.


Fica a dica!!
Beijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário