Bem-vindos às maravilhas do Aloe Vera! Sou distribuidora autorizada de uma empresa multinacional - Forever Living - que vêm impressionando milhões de pessoas em diversos países por sua capacidade altamente curativa e regenerativa.Criei esta página para divulgar um pouco do meu trabalho e trazer até vocês produtos de beleza e de complementação alimentar que vão revolucionar seu organismo e trazer melhoras surpreendentes à sua saúde.

Confira!!



terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Limpando a Pele



Existem basicamente três tipos de produtos usados para limpar a pele do rosto e corpo: sabonetes em barra, sabonetes líquidos e cremes de limpeza.

 


Na FLP nós temos dois sabonetes líquidos fantásticos!  O Aloe Liquid Soap, para mão, rosto e pescoço é um produto incomparável. Perolado, com pH igual ao da pele e com capacidade de limpeza de um verdadeiro detergente, mas sem machucar a pele.






Mas quero falar mais hoje sobre o Aloe Bath Gelée, nosso gel para banho, um sabonete líquido para o corpo que atua de tantas formas diferentes que nem daria pra falar de tudo aqui.


O principal ingrediente é o Gel de Aloe Vera 100% estabilizado da FLP. Mas não é só isso! Ele contém ainda extratos de ervas selecionadas, elaborados para relaxar e refrescar o corpo.


Em primeiro lugar a própria Aloe que penetra na pele, nutre e hidrata a partir da segunda camada(derme).Isso dá uma sensação de frescor e relaxamento.


O Bath Gelée contém também o extrato de Cavalinha, que é adstringente, cicatrizante e hidratante e o extrato de Clêmatis que estimula a circulação sanguínea, é bactericida, alivia dores no corpo (bom para depois da musculação) e seu odor melhora o humor.


Esse sabonete líquido faz parte obrigatoriamente do nosso cuidado com a celulite porque contém o extrato de Espiréia e de fucus, que estimulam a microcirculação e ajudam a "derreter" a gordura da celulite.


Nos treinamento de pele com Mauro Pennafort (meu gerente) ele  constuma incluir o Bath Gelée nas indicações de TPM, de tanto poder de acalmar e melhorar a aparência da pele que ele possui!


Se você ainda não toma banho com o Bath Gelée, acho bom começar AGORA!



Mauro Pennafort

Nenhum comentário:

Postar um comentário